Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Pelé lança Time Agro Brasil em Brasília

postado em 05/07/2012

2 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 



Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, será a estrela do Time Agro Brasil, liderado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), campanha que será lançada na próxima terça-feira (10/7), às 19h30, em Brasília. O objetivo é consolidar a imagem do agronegócio sustentável brasileiro no País e no exterior. A campanha será realizada até 2014, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), para divulgar as práticas sustentáveis adotadas pelos produtores rurais brasileiros, além de outras iniciativas que assegurem a boa qualidade do produto nacional.

O Time Agro Brasil mostrará que o País tem uma das maiores, melhores e mais sustentáveis agropecuárias do mundo, utilizando apenas 27,7% do território nacional para produzir grãos, carnes, matéria-prima para biocombustíveis e plantar florestas. Além disso, o País mantém intactos 61% dos seus biomas, a partir de práticas e tecnologias que, além de conservar a qualidade da água, solo e biodiversidade, também proporcionam aumento de produtividade sem precisar desmatar novas áreas.

Considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos e eleito o "Atleta do Século XX", Pelé, que também é produtor rural, tem presença confirmada no evento. O lançamento do Time Agro Brasil acontece na próxima terça-feira, 10 de julho, às 19h30, no Espaço Dunia City Hall (SHIS QI 15, conjunto 10, casa 15, Lago Sul, Brasília - DF).

A matéria é da Assessoria de Comunicação CNA, adaptada pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Fernando Melgaço

Goiânia - Goiás - Mídia especializada/imprensa
postado em 06/07/2012

Quero parabenizar a CNA e o SEBRAE, por essa brilhante iniciativa, que visa consolidar o Agronegócio Brasileiro, um dos melhores e mais bem estruturados do mundo.

Precisamos mostrar a nossa força, não só para os brasileiros como também para o mundo, já que somos e seremos muito mais no futuro, um dos maiores celeiros do mundo.

A participação do Rei Pelé, com certeza vai tornar essa iniciativa muito mais brilhante e abrangente.

Atenciosamente,

Fernando Melgaço

joão jacob alves sobrinho

GOIANIA - Goiás - Produção de leite
postado em 09/07/2012

Parabens,CNA e SEBRAE

Um trabalho bem feito com o marketing da imagem do PELÉ, tem aceitação em todo mundo.

Se quizermos fazer alguma coisa que marque,temos que ousar.

Este é um bom inicio,vamos usar mais atletas de peso,para fortalecer o nosso negocio.

Parabens

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade