Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

PR: câmara setorial tem nova diretoria

postado em 13/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos do Paraná está com nova diretoria. Em reunião realizada no dia 7 de abril, em Londrina, Paraná, foi escolhido como o novo Gerente Executivo Tarcísio Bartmeyer, que trabalha na Cooperativa Castrolanda. A secretaria ficou com Adriana Azevedo da Cooperaliança, de Guarapuava.

Segundo o ex-gerente e presidente da Coopercapana, Ricardo Luca, os dois primeiros anos foram ocupados principalmente com o debate e a busca de soluções para a questão do abate não oficial de ovinos. Segundo ele foram feitas ações junto às esferas governamentais, de todos os níveis, na busca de conscientizar os órgãos de fiscalização, sobre a importância de reprimir esta prática. "Tentamos mostrar que era um assunto de saúde pública, que a população corria riscos por consumir carne sem fiscalização", salientou Luca.

O ex-gerente afirmou que o trabalho para os próximos dois anos estará focado na criação de Conselhos de Sanidade Animal e ter maior representatividade da Câmara junto ao Governo Estadual.

As informações são da Associação Brasileira dos Criadores de Ovino (ARCO), adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade