Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Projeto Aprisco encerra atividades no Distrito Federal

postado em 20/11/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Sebrae no Distrito Federal realizará amanhã (21), em Brasília, o seminário sobre "Produção, Abate e Comercialização de Carne Ovina e Caprina", com a apresentação de novas tecnologias. Será a última ação do projeto Aprisco, desenvolvido no Distrito Federal há três anos e que encerrará as atividades em dezembro.

O objetivo do evento é a capacitação na área de produção, abate e comercialização da carne de ovinos e caprinos, com foco especial na comercialização. Cinco palestras serão apresentadas para um público estimado em aproximadamente 100 pessoas, entre criadores, estudantes de veterinária, veterinários, além de outros profissionais do ramo de ovinocaprinocultura.

Uma das principais palestras será da doutora Júlia Streski Fagundes Cunha, da Cescage Alimentos, que falará sobre "Produção de Borregos de Qualidade e Abastecimento Constante no Mercado".

O coordenador da carteira desse segmento, dentro da Unidade de Agronegócios do Sebrae Nacional, Ênio Queijada, encerrará o seminário com uma palestra sobre a comercialização de carne ovina.

As informações são da Agência Sebrae.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade