Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Projeto sobre produtividade rural é discutido

postado em 04/08/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Notícia publicada no site Faep (Federação da Agricultura do Paraná) informou que o Projeto de Lei 6820/06, do deputado Xico Graziano, que define novos parâmetros de produtividade do imóvel rural para a reforma agrária foi analisado, anteontem, pela Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da CNA.

Participaram do encontro, representantes das entidades parceiras do Conselho Superior de Agricultura e Pecuária do Brasil (Rural Brasil), como a União Brasileira da Avicultura (UBA), Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) e o Conselho Nacional do Café (CNC).

As características específicas da propriedade são levadas em consideração. "O projeto avalia, de uma forma contemporânea e dinâmica, os parâmetros importantes da produtividade, como a tecnologia, as condições de solo, clima, aplicação intensiva de capital e trabalho e, principalmente, a viabilidade econômica", explicou o presidente da Comissão de Assuntos Fundiários, Léo Brito, avaliando que o projeto é bom para resolver a questão fundiária.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade