Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

RS: inicia a capacitação de ovinocultores gaúchos

postado em 23/04/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, que desenvolve um programa de capacitação de ovinocultores gaúchos, juntamente com o grupo “Juntos para Competir”, que reúne a Farsul, o Senar e o Sebrae, reuniu, nesta segunda-feira (22), o primeiro grupo de produtores que participará deste projeto.

O encontro, realizado na sede do Sebrae, no município de Bagé, foi o primeiro com um grupo de produtores, que foram informados da metodologia a ser adotada. Na primeira etapa, que será realizada na primeira quinzena de maio, o técnico Angelo Aguinaga, do Sebrae, visitará a propriedade dos participantes, com o objetivo de conhecer o funcionamento das mesmas.

No dia 27 de maio, em reunião com os produtores, ele fará uma avaliação do que viu e dará início à capacitação. O valor total deste projeto está orçado em R$ 1,5 milhão, 30% dos quais serão custeados pela Secretaria da Agricultura e o restante pelos demais parceiros. A ideia é capacitar 200 produtores de 12 municípios da fronteira.

As informações são da Seapa/RS, adaptadas pela Equipe FarmPoint.  

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade