Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

SP: Câmara Setorial solicita estudo para o Sebrae

postado em 29/05/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Para modernizar os elos da cadeia produtiva da ovinocaprinocultura e tornar a exploração mais eficiente e competitiva, a Câmara Setorial Especial de Caprinos e Ovinos, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, solicitou ao Sebrae/SP um estudo sobre a situação atual dos dois setores no estado.

Segundo o presidente da Câmara Setorial, Arnaldo dos Santos Vieira Filho, a produção de ovinos e caprinos reúne cerca de 10 mil produtores em São Paulo, a maioria de pequeno porte e presentes em todas as regiões do estado. "Para alcançarmos a modernização de maneira correta e sustentável, precisamos de informações importantes que só um estudo aprofundado da cadeia produtiva de caprinos e ovinos poderá subsidiar", defendeu.

A Câmara Setorial está discutindo também alterações nas linhas de financiamento do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), que envolvem perfil dos beneficiários, teto de financiamento, segmentação do montante, entre outros itens. A Câmara Setorial pretende solicitar, ainda, que caprinos e ovinos sejam incluídos na linha de financiamento de qualidade de leite.

As informações são do Instituto de Economia Aplicada de SP.

Avalie esse conteúdo: (3 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade