Você está em: Resultado da busca

Resultados para "silagem"

Mostrando conteúdos: 181 - 200 de 311 para "silagem"

Páginas de conteúdos:  [Anterior] 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [Próxima] [Última]

Os três textos anteriores "Quanto custa produzir cordeiros?", "Qual o lucro da produção de cordeiros?" e "150 ou 600 matrizes. Qual impacto no custo de produção?", abordaram os custos de produção de cordeiros com base em dados colhidos nos experimentos realizados no Laboratório de Produção e Pesquisa em Ovinos e Caprinos (LAPOC) da Universidade Federal do Paraná. Agora serão apresentados os resultados da atividade para 150 e 600 matrizes.

Nos textos anteriores "Quanto custa produzir cordeiros?" e "Qual o lucro da produção de cordeiros?" foram discutidos os aspectos de organização de dados e experimentos de campo realizados no Laboratório de Produção e Pesquisa em Ovinos e Caprinos (LAPOC) da Universidade Federal do Paraná para um módulo de 150 ovelhas. Os custos e resultados da atividade foram apresentados, mas muitos devem ter se perguntado: E se tivessem mais matrizes, não seria mais lucrativo? Antes de responder essa pergunta temos que pensar em qual será o impacto no custo de produção se aumentarmos o número de matrizes.

Conforme se destacou no artigo anterior "Quanto custa produzir cordeiros?", por meio da devida organização das informações colhidas na propriedade e do conhecimento das metodologias de cálculo, é possível elaborar planilhas para cálculo dos custos produtivos, dos itens que os compõem, e de sua análise de resultado econômico.

Como continuação ao artigo Parte I, o presente artigo apresenta os alimentos utilizados como fonte de proteína para ovinos. Acesse e confira.

Mostrando conteúdos: 181 - 200 de 311 para "silagem"

Páginas de conteúdos:  [Anterior] 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [Próxima] [Última]

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade